quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Será que o" Blogger" está a beira da falência? Ou eu que não tenho paciência?!...





O sistema Blogger é fraco para ser achado em pesquisas do google?
Porque as vezes acho um absurdo o número escasso de acessos!

Ou será que existam tantos blogs que não tem como a coisa ser melhor...
Eu sinceramente estou arrumando as malas!!!!!!!!!!!

Sei que eu não tenho paciência, que existem muitos recursos que eu nem conheço e que
poderia incorporar ao Blog, ao Layout, e que ajudaria o mesmo a ficar mais bonito, a carregar mais rápido... não troco comentários... e raramente posto alguma coisa...
Mas e a preguiça? E o imediatista Fecebook? Que ainda que com sua moeda mirrada, me é muito mais feliz!... Me atende! PA PUM!  Já tá, já foi, já era, "foi só pra relaxar!" e o ego satisfez-se com uns 10 comentários e umas 30 a 40 curtidas! tá beleza! Super Popular!
Assim está o mundo e eu não quero fugir deste imediatismo que me acelera!
E penso... será que seremos acelerados, até que viremos partículas de luz?...






Imagem dAQUI




4 comentários:

chica disse...

Estamos todos assim, visitas e comentário em número bem mais reduzido. Mas é o FB, acredito, pois quem diz não ter tempo, está lá firme e forte,rs beijos,fica e espera! Aqui é melhor, mais calmo!! abração,chica

jair machado rodrigues disse...

Querido Bill, que menino apressado rs...ser bloguer é muito mais ou menos que isso rs...entendo a busca do teu retorno, e retorno é algo que não existe no blog, a não ser satisfação, ás vezes por um único comentário. Realmente não me atrai o que disseste sobre o face, é postar qualquer coisa e logo tem 10 coments e 40 acessos, isso não serve para mim, mas quem sou eu para julgar o que serve e o que não serve...perdão se fui um tanto chato, procuro sempre ser sincero com quem eu gosto, e desde que te conheci , através do blog te gosto.
Eu não terei nada além na net que um blog e email.
Mas faz muito sentido teu questinamento, aliás não é o primeiro blog que questiona tal situação, embora o motivo aqui que vi primeiro.
De qualquer forma é um imenso prazer te conhecer, e o gostar virtual é um sentimento novo para mim, mas que existe e é verdadeiro.
ps. Carinho respeito e abraço.

Beth/Lilás disse...

Olha, Bill, podes crer é isso mesmo, as pessoas, algumas se identificaram mais por lá, talvez encontraram ali contatos com pessoas que não iam em seus blogs e por lá, um simples curtir já deixa a pessoa feliz e se é isso que ela quer ou precisa, tudo bem, cada um sabe o que lhe é melhor para a vida, né mesmo?
Como disse a Chica, tem gente que fica lá o dia todo, dá curtir em qualquer besteira que se posta, mas está interagindo, tendo contatos com muito mais pessoas.
O blog é uma coisa para quem gosta de escrever e ler, para quem tem tempo e gosta de reflexão. Minha irmã, por exemplo, relutou em entrar para o face, pois não lê quase nada pela internet, o que ela curte é jogar e distrair a cabeça, quando eu fiz pra ela um perfil no facebook ela se empolgou, porque pode falar com amigas de sua igreja, algumas antigas e senti que pra ela, uma pessoa muito carente de atenção, foi uma beleza, ela adorou dar curtir nas coisas que eu posto ou que ela lê por lá e é só isso. Nunca gostou de blogs nem do meu se interessou, então é por aí, lá ela encontrou um nicho interessante e achei ótimo também, assim, pelo menos, ela está inserida no mundo digital, coisa que eu temia por ela, pois é muito complicado nos dias de hoje, uma pessoa tão alheia a isto.
Portanto, fica frio, fica onde você se deu bem e gosta mais.
E o bacana é que você foi bastante sincero, não fica inventando coisas, disse o que pensa e vai por este caminho.
Nos veremos por lá pelo Face, então.
um beijinho carioca



Unknown disse...

Bom dia William

Fico triste sabendo que pretende abandonar os seus blogues, logo 3 blogues. Compreendo as suas razões. Eu prefiro «conciliar»: ESTAR NOS 2 MUNDOS, o blogue e o Facebook. Até porque muitas e muitas vezes levo os leitores a lerem os meus artigos no 'Cova do Urso', apesar desses leitores preferirem fazer os comentários no Facebook. O FB é tão UNIDIMENSIONAL, o que dá uma trabalheira danada.

Certamente que nos iremos encontrando no Facebook. Não se iluda com os likes que tem por lá e muito menos pela maioria dos comentários que lá lhe deixam, pois habitualmente é cenário e figuração... em resumo... um bom carnaval sem samba.

Abraço, amigo

A.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...