domingo, 17 de março de 2013

'Come Côco!...' A BIROSCA CONTINUA ABERTA!



Ia parar com este blog. Deixá-lo quietinho e seguir o caminho.
Tenho mais três blogs sabe, O Blog do Novo Mito, sobre Espiritualidade e Novo Paradigma Planetário; o Sonho de Carnaval, para colecionar imagens, sons e tudo sobre os desfiles das Escolas de Samba do Brasil, especialmente do Rio. Também sou designer de carnaval... então vendo meu peixe lá.
E Yara Yam... este, nem sei se ainda está aberto a visitação do público... é um blog de poesias rebeldes, de quando morei em sampa, mais precisamente, de quando fui 'dona de casa' em sampa.
Bom... o Versos de Fogo, 'este blog que vós lê', é um Blog que nasceu do livro de poemas, não publicado de mesmo nome, e da necessidade de se superar, de viver, dar a volta por cima no amor, no emprego na vida! Da necessidade de ser lido, de conversar com o mundo, que o geminiano tem, o escritor tem. É um blog de poemas e crônicas, de pensamentos com fogo. Tudo que contêm luz, arte e beleza e é vivo ou espalha a vida eu to aqui!...
Porque pensei em parar?
Porque fazem praticamente 3 anos que ele está "no ar", já teve milhares de visitações mas agora anda fraco...
por que eu não tenho paciência nem tempo de viver este "Orkut dos Blogs", que fica trocando de comentários... 99,9 dos comentários que os blogueiros recebem são de outros blogueiros em busca de comentários! O que me faz pensar que tenho razão, de achar que todo mundo abre um blog apenas pra colher a imagem, no máximo a informação escrita e ir embora. Já falei aqui que as pessoas não levam a sério o que está escrito em Blogs.
Penso em criar um sit,e mas tenho preguiça de aprender o sistema e não tenho tempo até junho pra tal!!!
Cá eu não sou uma pessoa muito atenta nas redes sociais, dou pouca atenção aos meus amigos no Face, e pouca atenção aos meus amigos blogueiros. Sim eu fiz amigos no Face e nos Blogs... Amigos mesmo, de emprestar dinheiro e tudo!
Pesando na balança e sendo bem materialista o Face já me arranjou trabalho! Uns 3 ou 4... e os Blogs?
Eu fui chamado pra um programa maluco na rádio Manchete ano passado, pra falar de Xamanismo, mas não deixam a gente falar, é um bando de ouvinte evangélico falando merda e a gente ah uh... respondo ou não, respondo ou não???! Mas os bons amigos vieram e devo pesar na blança isto também! Claro!

Pensei em parar também porque, não sei, o livro acabou não sendo publicado até hoje.
Ninguém me chamou pra escrever crônicas em um jornal, isso só acontece pra quem tem o famoso Qi! ( Qi vem do Latim: Qcú Idelíciush, ou Qcú i du Chefe ou alguém Influente! ) Aliás o Qi agora é Net Working!
Quem tem um bom Networking vai a Roma!
Nada ou tudo haver com o novo Papa... acho difícil ser eleito Papa, sem um bom Networking!
ORRAH!
Mas é osso criar um bom networking, pois exige tempo e atenção...! E muito muito foco!
No caso dos blogs vc tem que ler muitos blogs... pois tem blogeiro quem vem te questionar.. do tipo: Você leu mesmo a postagem???
Então pensei em parar porque o livro não saiu ainda, e porque eu não sou bom em pontuações, e por isso sei que jamais vão me contratar na Folha de São Paulo.
Pensei em parar com o Blog porque toda vez que eu escrevo um desabafo desses aqui ( E olha que faz tempo que não escrevo! ) eu fico me perguntando a cada palavra:
Com quem você tá falando????!
Me lembrei de uma expressão argentina... "come côco!"

Quero escrever mais crônicas aqui, por isto não paro...
Vamos lá! Dale! Mais um ano eu prometo que fico!
Pelo bem das minhas falas madrugais!
Sem pensar em frases do tipo:
Pra quê ficar mantendo um Blog?
ou
Quem vai ler esta porrah?
e
( Essa eu adoro! )
Pra quê manter o buteco aberto se num vem nem mosca?!!

Esta foi a conversa de botequim de hoje. Isto, existe uma especie de quadro que se chama Conversa de Botequim... é que eu tenho a paranóia de que sou apresentador de talk show... estas coisas de vida moderna e fobias ou megalomanias...


_____________
Imagem dAQUI



5 comentários:

chica disse...

Adorei teu desabafo ! Isso faz bem e quando estamos com sapo tancado temos que colocar pra fora e daí melhoramos!

O bom é manter os blogs esperando que leiam nossos post. Afinal, dá trabalho, tempo,etc, mas pensar que estamos escrevendo até pra fazer bem pra nós mesmos, porque gostamos disso. Aí fica melhor e sem cobranças,né? abração,tudo de bom,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Te entendo perfeitamente. Quando abri o blog nem sabia o que fazer com ele, aliás, eu não abri, ganhei de presente do meu namorado, já viu isso?
pois é foi assim que aconteceu. Com o tempo peguei gosto e me empolguei postando todos os dias, e contando o número de comentários. Hoje posto duas vezes por semana, e vem quem quer. Visito os blogs com os quais me identifico. Já parei por mais de um ano, e sempre que me encher o saco, para de novo.
Bjux

Xipan Zéca disse...

Will...

Que bão que num desistiu de alimentar essa quilânça chamada "Blog".
Somos todos carentes e nunca plenos, e quem é plural sempre tem que explorar seus "ésses".
Quando eu fazi o meu bróg, nem num tava disposto a agradar ou desagradar alguém e descobri com o tempo um gonócio que me espantou!!!
"O quanto eu amo "me ler"... É, eu leio, releio e voRto a ler numa re-afirmação continuada tipo quando a gente pega uma caixa com fotos ( nossa ) antigas e revemos com emoção e saudosismo penitente... rss
Já me ausentei, porém jamais deixei de vir me ler e aos amigos, só que de uma forma anônima, mas o vício e a necessidade me trouCHÉram di voRta e cá estoy.

Parabéns pelo texto-amento.. rs
Abração fique sempre e
DeussssssssssssssssssssKiajude meu brôwzinho.

William Garibaldi disse...

Diante de todos estes comentários maravilhosos, eu só posso ficar agradecido e feliz, graças a vocês meus amigos!

Beju de Luz!
William

Simone MartinS2 disse...

Ando afastada dos blogues e vc sabe bem pq....rsrs
Mas hoje passei por aqui e vi o quanto voce tem postado eme inspirou
a voltar...Adoro teler e voce sabe bem disto tbm e o quanto eu senti falta de te ler...Amigo To aqui sempre....Beijos e belo desabafo!
Continue!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...