segunda-feira, 19 de março de 2012

Um poema para um blog de poemas... e O Marinheiro Português




Jamais te manquer


                                     De O Marujo Português...


Jamais sentirei saudades de ti!
Porque estás em mim...
Como pode?
Como habitas a mesma sintonia?
esta alma...
Se és passarinha... tacanha alma.
E de tão inferior nos mistérios do amor
cantados apenas, pelos mais marítmos menestreis?...!
não sabes viver este ardor...
És difícil,
 e em mim toda sintonia do mundo se fez...
se ligou,
estou conectado a tudo mesmo....
mas quando falo de ti
e da dor que me causas... ah... me nego, sentir dor!

Ou cantas em mim ocaso...

( Jamais serei triste novamente! Minha Jura. )
E de ti jamais sentirei saudade,
de raiva, de pirraça... estas em mim,
feito o sol, a flor, o oxigênio...  o olho de peixe! ( rsrs )
A gota d'água tropical.


4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

"...Sim! Estais cravado em minha alma. Tatuado em meu coração.Nos pensamentos e nos sonhos, eu ti tenho sempre como tormento. A dor e o sofrimento ja não me ferem mais, pois aprendi, atracando minha vida em teu mar, em tuas veias, em teu sangue! Me vejo em teu corpo, como se adorasse te ve-lo como Santo.Como posso explicar algo que nunca havia acontecido.
Sinto falta de teu olhar...Do teu sorriso que me deixa assim,dopado, entorpecido!
Tudo isso esta sendo resumido, explicado. Voce é o meu verso inacabado...Um ser invisivel que habita dentro de mim!"

Ops! Me empolguei...rsrsrs...Essas aulas me causam isso. AMEI teu poema e ja levei para meu blog.
Abraços

Astrid Annabelle disse...

Versos de Fogo de um ser iluminado...
Versos de Fogo... versus de água... transmutando... iluminando...

Essa imagem é uma das mais lindas que vi nos últimos tempos...
Fiquei feliz que gostou, pois quando a encontrei imediatamente pensei neste seu blog que versa sobre os versos ateando fogo aos sentimentos/elementos!
Beijus...
Astrid Annabelle

chica disse...

Muito lindo,William!!SEMPRE!! abração,ótima semana,chica

Sandra Subtil disse...

Que lindo William. Estavas inspirado, hein....
Beijoca

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...