quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sala de Cinema do Versos de Fogo Em Cartaz ( se rsrsrs ) "A Bela Verdade"




Um presente para todos os meus amigos.... todos que lêem o Blog... que visitarem esta pagina.
É um filme francês que chegou a mim em 2008 em um momento mágico.
Os Diálogos são de chorar de Lindos! Verdadeiros... A mensagem do Novo Mito...
da Celebração da Vida sem ter sentido, ou motivo... apenas a felicidade...
é muito além ... deixe esta Magica tocar você hoje e sempre... esta Verdade...
PO-E-SI-A...






3 comentários:

chica disse...

Claro que ainda não assisti, é comprido e requer tempo e calma.

Coloquei nos favoritos pra quando der, daqui a pouco!!!

abraços.obrigado,chica

Bloguinho da Zizi disse...

Meu kirido
Assim que der, sento e assisto.
Dica tua é presente com certeza.
Depois te conto.
beijinhos chuvosos

Roselia Bezerra disse...

Olá,

" Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador"...

Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que:
Seja muito abençoado e feliz, amigo!!!
Bjs fraternos de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coração....

"Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

e então saberás que eu me feri e também me curei."

Tagore

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...