quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Acaso



Andas por esos mundos como yo... no me digas
que no existes. Existes: nos hemos de encontrar;
no nos conocemos. Disfrazados y torpes
por los mismos caminos echaremos a andar.


No nos conocemos... distantes uno del otro
sentirás mis suspiros y te oiré suspirar...
¿Dónde está la boca, la boca que suspira?
Diremos, el camino volviendo a desandar.


Quizás nos encontremos frente a frente algún dia;
quizás nuestros disfraces nos logremos quitar...
Y ahora me pregunto: - cuando ocurra, si ocurre,
¿Sabrás tu de suspiros?  ¿sabré yo suspirar?




Alfonsina Sotrni.







8 comentários:

Evandro Oliveira disse...

Sempre que leio Alfonsina tenho vontade de chorar...ela atinge minh'alma...
Beijos e carinhos no coração!

Simone MartinS2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chica disse...

Linda poesia.Bela escolha!!! abração,chica(não te animaste mais com os céus pra me mandar??)

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...belo, intenso e se for no acaso, quem sabe nao e mesmo? O que tiver que ser será! Bjin

Yasmine Lemos disse...

".. me digas que não existe.." e se disser? o outro também não existirá...
meu beijo Will

Maria Izabel Viegas disse...

"Quizás nos encontremos frente a frente algún dia;
quizás nuestros disfraces nos logremos quitar...
Y ahora me pregunto: - cuando ocurra, si ocurre,
¿Sabrás tu de suspiros? ¿sabré yo suspirar?"

Ah...sim, se e quando est dia chegar... eu saberei e tu saberás, si fores tu... mi amor de verdad!
LINDo... LINDO... LINDO!

Willzinho qrido, hoje publiquei também um post em espanhol de Eduardo Galeano.
Tudo em espanhol se torna paixão, abrem-se rosas vermelhas... amo!
Besos, muchos!
Bela esolha... lindíssima poesia!

She disse...

Saudade daqui queridão, vim conferir as novidades! Que bom que consegui entrar... :D
Beijo, beijooooo
She

Emilia Vaz disse...

Lindo poema...vc ta que ta.Quem sabe um dia venha a nos conhecer...e vc possa conhecer todos que vc conquistou e que hoje te amam.
Eu sou uma delas.
Amo tu,mano!
Não conhecia Alfonsina.
Bom domingo,bjka

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...