sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Canção do Amor Mitológico

Choveram meteoros em meu corpo

Em minha boca

E o sonho de queimar os teus lábios com fogo

Era querer purificar para sempre o teu verso

e a tua profecia

Com o fogo de um beijo combustivo!

Choveram pedras de estrelas

Cósmicas testemunhas da imensidão

Caíram em mim...

Em plena solidão!

E incendiaram meus olhos de alecrim

Choveram pedras de fogo em mim

Em meu corpo rubro de desejo

E brilharam na cor da noite!...

Digas:

Meu homem – Simplesmente!...

Porque astros antigos tramaram o nosso destino,

E Deuses Bárbaros disseram:

“Estes... nascerão um para o outro!...”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...