sexta-feira, 2 de julho de 2010

X

Corrompido Querubim


Provei nuvens e o gosto dos ventos...!


        *

Eu não sou daqui...

Eu sou de muito longe!

Eu vim de terras antigas

Corrompido Querubim

De asas partidas!

Um anjo... barroco de Minas

Um cordeiro na pele de um lobo!

Aqui a beleza dos homens me fere

(  Deus disforme! )

Eles tem tanto e eu não tenho nada!...

Pássaro convulso...

( Medo ? )

Só eu beijei a boca

das Gréias desdentadas!!!...

Só eu me tenho e eu me basto!

Eu sou além da conta!

Feito o Profeta do Fogo : “ Gentileza X ! ”

Que o Novo Milênio amanheceu de seus olhos...

Corrompido Querubim

Nas asas da imaginação partida

Sonhou um mundo mais bonito

Um Novo Mito...

Que nele primeiro desabrochou

Sozinho!

2 comentários:

Yv Luna disse...

Nossa, eu realmente gostei desse poema, me trouxe lindas lembranças...estranho, me tocou profundamente, lembrei de um amigo meu muito querido, ele eh esse poema...que coisa...bom, enfim, estou aqui pra te dar os parabéns pela iniciativa do blog e dizer que está indo muito bem, não se preocupe, aos poucos vc aprende a mexer em tudo, no começo tudo parece difícil, mas vai futucando que vc aprende...foi assim comigo, rsrs
Vou colocar seu link nos meus favoritos pra divulgar seu trabalho ok?

Paz e Luz,

Yv

William Garibaldi disse...

Yv eu nunca amei tanto um Blog como amo o seu!!! e ter seu comentário aqui é uma honra!!! Sua Força e Poder de Recriar o Mundo e de Renascimento e sua Luz me dão coragem!!! Que Linda Missão vc tem nesta Terra!! Minha Alma te agradece! Will

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...