sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Sobre Certos e Errados...

 ⁠

Enquanto vivermos praticando a disputa de qual a religião certa, qual a cor da pele certa, qual a sexualidade certa, qual o time de futebol certo, vamos viver sem ver a beleza da vida, das religiões e das pessoas.

Enquanto vivermos a separação estaremos fracos.

A separação é algo que nasce dentro de nós e se abre para uma energia contrária a Vida e sua Harmonia.

Pensemos mais em como estas separações nascem dentro de nós?

Elas nascem por nossas carência, por nossas dores não curadas, e foram mal curadas por não serem bem compreendidas. 

Enquanto há sombras dentro de mim, sombras de carência. de falta, de sensação de impureza e desconexão com o Divino, existirá separação.

Curemos nossas dores internas compreendendo-as e sentiremos a Grande Unidade. 

O outro não nos deve nada, o outro não tem que nos compreender e nos ver. Nós e que temos que nos ver como realmente somos, luz e trevas e integrá-las! Nós é que temos que nos compreender, pois o "Conhece-te a ti mesmo" é mais que um conselho é a Lei de Todo o Ser na Senda da Evolução. 

Eu não sou perfeito (ainda) por que não acredito na perfeição. 

O momento virá em que eu acreditarei na perfeição de tudo o que me ocorre e aceitarei esta perfeição em tudo e em todos, assim aceitarei a perfeição em mim e serei eu perfeito como sou, com dores mal curadas e defeitos, mesmo assim perfeitos, pois estas dores só estão aqui em mim pois são minhas professoras para este momento. Assim é em você! Assim é você! Perfeito!

Pare de exigir do outro e da vida o que só você pode se dar.





4 comentários:

chica disse...

Sabedoria enorme em teu texto,William. E aqui no Brasil, infelizmente, tudo é separação, tudo vira política, tudo gera ranço...Tá um nojo! abração,chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de sábado, amigo William!
As dores são nossas mestras...
Racismos e outros são feitos para pessoas bélicas, ferinas que não sentem sabor na vida.
Tenha um final de semana abençoado!
Abraços fraternos

William Garibaldi disse...

Um nojo mesmo Chica!
Abração! E contiuemos a olhar o céu!

William Garibaldi disse...

Tenha um final de semana abençoado também Poetisa de Deus!
Te adoro!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...