quinta-feira, 11 de junho de 2020

10 anos deste blog!


Eu me lembro exatamente o momento em que imaginei e em que publiquei este blog.
Onde eu estava, a tarde e a luz daquele momento e de quem me ajudou a aprender a mexer no sistema do Blogger. E sou muito grato a este pessoa. A gratidão é uma face do amor...
Lembro dos primeiros comentários.
E estes três primeiros que comentaram se tornaram amigos pra vida... 
Fiz muitos amigos através deste blog.
Eu nunca esperava isso. 
Vivi histórias e trabalhos maravilhosos graças a ele.
Sou muito grato. 
Hoje mesmo postando bem menos que nos primeiros anos ainda venho aqui. 
E ele ainda é uma voz, uma forma de escoar tanta energia e de propagar ideias. 
São 10 anos, completados no ultimo dia 9.
Vamos adiante.
Meus atos falam por mim, hoje mesmo eu pensava nisto. Minhas sementes e minhas plantas...
Falam do que sou. 
E gosto do que sou.

Imagem da Net


11 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, amigo Bil!
Gostei do cartaz que terminou a postagem, bem chá... Bem assim.
Somos desde seu início, então.
Vou fazer neste ano, em agosto, 11
Conhecemo-nos pela Glorinha de Lion.
Belos tempos e até se tornou real😍 no Paço Imperial.
Como e bom Blogar.
Tenha só alegrias com seu blog.
Seja muito feliz e abençoado!
Abraços fraternos de paz e bem

chica disse...

Parabéns pelos 10 anos... Nos conhecemos há um tempão! Que continues sempre e sem ser MORNO,rs...Adorei! abração,chica

Xipan Zéca disse...

Bill, félix répyndeis, cumpleano, 10 anos do brógs de um rapaiz nota 10... felicitêixons e DeussssssssssssssssssssssssssssKiajude

jair machado rodrigues disse...

Parabéns por 10 anos de blog meu amigo, que venham mais anos...
ps. Carinho respeito e abraço..

Beth/Lilás disse...

Olá, querido Bill!
Parabéns pelos 10 anos de seu querido Blog!
Estou voltando ao convívio amigável dos blogs e da interação tão bacana que sempre tivemos.
Nos veremos mais por aqui.
um grande abraço

Biu disse...

Te agradeço minha amiga Rosélia! Poetisa de Deus!
Sempre juntos e me apoiando aqui!

Biu disse...

Amiga Chica, gratidão pelo carinho e apoio e presença!

Biu disse...

Xipan!!! Que bom você por aqui meu amigo querido!
Te agradeço por tantas alegrias!

Biu disse...

Meu amigão Jair Machado! Te agradeço pelo carinho e consideração e presença!

Biu disse...

Divina Beth, você é uma das amizades maravilhosas que este Blog me trouxe. Gratidão!
Também quero voltar mais pra cá!

Roselia Bezerra disse...

🕊️🌈🏡🍀🙏😘

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...