sábado, 27 de julho de 2019

Um dia especial 26/07/19

Hoje é considerado o Dia Verde, Dia da Terra e da Natureza Viva, e dia do Perdão e da Paz Universal pelos que seguem o Calendário Maia. É também para eles o Dia Fora do Tempo.
Dia de Santa Ana para os Católicos e no sincretismo religioso brasileiro ela é Nanã a Terra Nutridora.
É também o primeiro dia do ano da rotação da Terra e do Sistema Solar em relação a Estrela Sírius.
Com certeza um dia mais que especial, de reflexão e perdão!

Então a dica é:
Agradece tudo mesmo e aprende a lição, 

perdoa e segue em frente e sorrindo!



Imagem dAQUI


Abaixo copiei um trechinho do Blog 

QUINTA DIMENSÃO / SANAN DE ANDRÔMEDA E DIÁRIO DE BORDO PLANETA TERRA

Link para visitarem e lerem a matéria completa: 

“Sirius”, que significa “brilhante”. Principal estrela da Constelação Cão Maior (Canis Major ou Big Dog), situada próxima à Constelação de Órion e a Constelação de Touro. Muitas vezes é apelidada de Estrela do Cão, Estrela Canina ou Canícula (pequeno cachorro).
Situada a 8,57 anos-luz da Terra, Sírius é uma das estrelas mais próximas de nós e pode ser vista de qualquer ponto do planeta. Sírius emite 23 vezes mais luz do que o Sol e é 1,8 vezes maior do que ele.
Sírius é um sol de grandeza média. A despeito disso, sua luz é de altíssima intensidade. Denomina-se "estrela" devido à sua aura expandida em pontos que atingem milhões de quilômetros, partindo de uma fonte central que fornece luz sem limites. Não há moites em Sírius.
Há três estrelas no Sistema Solar de Sírius: Sírius A, Sírius B e Sírius C, esta última já descoberta, mas ainda não confirmada pela ciência terrestre. Sírius B foi a estrela primordial e, quando implodiu, deu origem a Sírius A e Sírius C, tornando-se uma estrela-anã branca.
Segundo algumas informações de Mentes Sirianas, “Tiamat (antiga Terra) também foi criado da implosão de Sírius B, assim como Nibiru. Quando se decidiu criar uma Força Estelar, este gigantesco pedaço de rocha que flutuava no espaço perto das Plêiades foi localizado por meus antepassados e foi transformado em uma Força Estelar/planeta”.
“Quando os primeiros humanos chegaram a Sírius B, vindos de sua residência temporária nas colônias humanas do Sistema Veganiano da constelação de Lyra, receberam muita ajuda dos Felinos (sitiados em Sírius A). Sírius C é atualmente usado para armazenar materiais e suprimentos”.


2 comentários:

chica disse...

Muito legal e temos mesmo que parar, pensar e agradecer!!! abraços praianos,chica

Biu disse...

Isso mesmo Divina Chica
Abraços montanheses pra você aí na praia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...