segunda-feira, 27 de julho de 2015

Um canto de Gratidão a Deusa da Tempestade...

Agradeço a quem me protege sem que eu veja...
Que segue ao meu lado ( Como um dia me prometeu. ) 
Mesmo que eu não mereça
Mãe, amiga, guerreira
Rainha do Universo
Mãe Divina ordenadora da Lei
Triunfante! Majestosa
O teu poder não tem fim
A tua tempestade não há quem resista
Trabalhas de dia e de noite
No sol e na lua
Na treva e na luz
Relampeja
Venta,
Reluz,
Acende,
Ilumina!
Reenergiza e Cura.
A Glória de Deus em mim...






9 comentários:

✿ chica disse...

Que lindos versos e gratidão! Bom te ver de volta! abraços praianos,chica

jair machado rodrigues disse...

Eparrei Iansã. Saudade Bill.
ps. Carinho respeito e abraço.

Ana Bailune disse...

Lindos versos, e confesso que li coo quem reza.
Tomara que a Tempestade tenha ouvido, e dê o ar de sua graça por aqui, onde tudo está tão seco...

Bill Oliveira disse...

Amigos! Agradeço os comentários!
Que uma tempestade fértil chegue nas vidas de vocês!
Renovação e luz!

Maria Gloria D'Amico disse...

Imediatamente eu pensei em Oyá!
A imagem é linda s2

Bill Oliveira disse...

Ela mesma Maria Gloria!
Eparrei!

Maria Gloria D'Amico disse...

Eparrei!!!

Maria Gloria D'Amico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Gloria D'Amico disse...

Amigo, um feliz natal e um forte abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...