segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia de Ação de Graças... Particular





Hoje é 'meu Dia de Ação de Graças!'
Instituta o seu, o que acha?
Que seja ao menos uma vez no mês, faz bem, renovar a gratidão.
Por quê não todos os dias?
Gratidão!
A Todos os Mestres, Amigos, Inimigos.
A Vida é uma Troca de Conhecimentos.
Gratidão!
Aos que se foram... aos que estão, aos que virão e aos que voltarão, sou grato!
Gratidão!
As experiências da vida, mesmo as mais doloridas, grato por toda lição!
Ao local que vivemos, nascemos escolhemos, a todos os povos...
a todos os Ancestrais... a todos os seres!
Ao Planeta, nossa casa, nossa nave, nossa Mãe!
Gratidão!
Sou Grato ao Divino ao Invizível!... Ao Auxílio e Proteção, Gratidão!
Sou grato a mim mesmo pela oportunidade que me dou de agradecer. Gratidão!
Eu sou grato a tudo que há no Universo... e além!
Um Coração Agradecido abre todas as Portas do Universo!



3 comentários:

chica disse...

Que legal,William! Ser grato não precisa ter dia estipulado, certinho! Pode ser todo dia!! Lindo! abração,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menino
Sabe que ainda não havia pensado nisso? Sou grato a você por me fazer refletir sobre o assunto.
Abração

Simone MartinS2 disse...

Gratidão sempre, aprendi com voce
e tenho praticado, faz um bem danado!
Bjinhos Gratos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...