sábado, 8 de maio de 2021

Uma música que compus...


Minha nova canção!


Eu quero ser o amor 

que chama por Deus!

Eu quero ser a escada de Deus

E que Ele desça por mim neste mundo!

E toque tudo

E floresça a vida

Sem dor por Deus...


Eu quero ser o nome de Deus!

Eu quero perdoar 

e manifestar a tua graça

Eu quero dançar e exalar o Teu perfume


Eu quero ter o movimento que imita Deus!

Eu quero pintar e abraçar 

com os braços de Deus!



Eu quero ser o amor que imita Deus!

Eu quero cantar e curar

o destino da Terra

e que daqui surja a paz

onde houver ainda guerra no universo!


Eu quero ser o amor 

que chama por Deus numa nave espacial

Numa árvore de natal

Num desfile de carnaval!


Deeeuuuussss...


William Marques de Oliveira

*Essa música pode ser gravada por quem queira mas que me pague! 








2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Oi, William!
Linda a letra da música.
" ... abraçar

com os braços de Deus!"
Assim deveriam ser todos abraços.
Tenha um ótimo final de semana!
Abraços fraternos

Biu disse...

Gratidão minha querida amiga poetisa de Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...