terça-feira, 4 de maio de 2021

Não busque louros de tua arte...

 

Não adianta você gritar nas redes sociais, ninguém vai te ouvir!


Se quer deixar sua mensagem, como diz Rainer Maria Rilke, apenas siga produzindo sua arte,

com o peso e a grandeza disto, sem esperar nada em troca, nenhuma recompensa, nenhum aplauso. 

E como eu li num muro de esquina, em uma época dolorosa de minha vida:

"A mão que te aplaude é a mesma que te apedreja!"

E completo aqui dizendo que... O mesmo povo que crucificou Cristo soltou Barrabás apenas para

fazer folia! 

Um dia um amigo que não conheci me disse: "O povo é perigoso!" 


 “Réunion de 35 têtes d’expression”, de Louis Leopold Boilly, imagem usada na capa do livro Tempos difíceis, de Charles Dickens. O Saboroso link dessa imagem que vale a leitura: https://blogdaboitempo.com.br/2017/06/19/quem-esta-falando-em-nome-de-nos-o-povo/ Blogo do Boi Tempo. 


E por último um samba e desfile da São Clemente que eu adorava lá pelos idos 98 e 99 e 2 mil´s..

Um desfilaço e um sambaço diga-se de passagem!

E que hoje me pergunto, será mesmo?


Imagens Rede Manchete

Arquivo Marçal no You Tube

G.R.E.S. SÃO CLEMENTE CARNAVAL 1998 Enredo: Maiores são os poderes do povo... Se liga na São Clemente! Carnavalesco: Jaime Cezário. Autores do Samba: Ricardo Góes, Ronaldo Soares, Chocolate e Fernando de Lima. Classificação: 2ª Colocada no Grupo A.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...