sábado, 10 de novembro de 2018

União pela Terra!


Não adianta ser de esquerda, direita ou de centro se você não olhar para a natureza e cuidar dela tudo isso fracassará! Não adianta ser progressista, totalitário, comunista nem fascista:
Sem a natureza nada disso sobrevive! A natureza e a ecologia é o que realmente nos importa neste momento, mesmo que não demos importância devida a ela. Por que daqui a trinta anos pode não
haver água
potável gratuita, e se o regime de consumo desenfreado continuar, seremos obrigados a viver em uma sociedade de escravos regida por uma minoria detentora das reservas naturais. 
Um fim apocalíptico para o avanço social aparente em que vivemos. 
Por tanto pensem bem se não seria a hora de voltarmos a criação de hortas comunitárias, de plantarmos aquilo que comemos e de repensarmos a importância da indústria recicladora. É hora de reciclar a mente e o coração e compreendermos que
todos somos irmãos
e estamos no mesmo
barco, que é este pequeno
planeta Terra. Ele é a nossa casa e não temos para onde fugir se algo aqui der errado, e este pequeno planeta está ficando doente e escasso de recursos para aguentar a demanda de extração que não para de acontecer todos os dias em cada parte dele.
Chegou a hora de nos unirmos para cuidarmos da Terra.


Fonte da imagem AQUI





2 comentários:

chica disse...

Essa UNIÃO é necessária! Todos juntos independente de QUEM no comando aqui no país se encontre! abração,chica

William Garibaldi disse...

União pela Terra!
Bejus Chica!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!




Violão em Chamas...

Violão em Chamas...