Estou dark! Com o frio... volto a usar botas... sobretudo... capa espada! Fico Heavy Metal! Separação... perseguição! Sei bem como lidar com isso... quando fico tenebroso feito o Diabo!
( AMO esta Banda! )
Em Coma
_________________________________________________________________________________________
Imagem deste post:http://melecaradioativa.blogspot.com/2011/04/professor-e-demitido-por-ser-cantor-de.html
Imagem deste post:http://melecaradioativa.blogspot.com/2011/04/professor-e-demitido-por-ser-cantor-de.html
