quinta-feira, 13 de março de 2014

Adultos Birrentos...

Crianças Mimadas... Crianças Birrentas... Birra de Adultos

A vaidade humana é imensa, e a princípio rejeitamos isto de diversas maneiras em um indivíduo, mas quando compreendemos que a vaidade é fruto de uma infantilidade patológica, de uma má formação do self, desenvolvemos a compaixão. ( Sei que sou quase sempre a "mãe com chinelo na mão"... E quem me conhece sabe melhor ainda... rsrs )
Mas atentemos bem para o fato de vivermos em um mundo de crianças mimadas... elas estão em grandes cargos, governando países... ao seu lado no trabalho... Elas provocam as guerras, elas ambicionam o poder... pois querem seus desejos satisfeitos de imediato e não importam como vão conseguir, se berrando e chorando ou se jogando com vidas... se esperneando ou machucando pessoas...
As crianças mimadas são os adultos ocidentais ou adultos capitalizados...
Este fato de mal desenvolvimento do EU, do Indivíduo, é um dos principais motivos que nos impede de alcançar o desenvolvimento social, econômico e espiritual que almejamos... Pensemos, até que ponto ainda somos a criança mimada em nosso dia a dia? Em nossos relacionamentos? Em nosso trabalho? Até que ponto a luta por se impor não é apenas uma grande birra por querer que a brincadeira seja do nosso modo?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um Ano de Versos de Fogo

Marginal é a POESIA

que te PARIU!!!!!!!!!!

Violão em Chamas...

Violão em Chamas...